Fim da linha

Foragido há 24 anos por matar a mulher usando martelo e faca é preso

Homem foi preso na quarta-feira na Baixada Fluminense

Preso foi levado para a Cidade da Polícia
Preso foi levado para a Cidade da Polícia |  Foto: reprodução / internet
 

Rio de Janeiro - A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (28), um homem foragido da Justiça há 24 anos, acusado de matar a mulher, usando um martelo e uma faca. A prisão foi realizada, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, por um equipe da Divisão de Capturas e Polícia Interestadual (Polinter). 

Segundo as investigações, o crime aconteceu em Barra Mansa, no interior do estado. A principal motivação do crime foi por ciúmes. 

De acordo com a polícia, o acusado teria desconfiado de uma suposta traição da mulher e a questionou. Durante a discussão, a mulher negou o relacionamento extraconjugal, mas acabou morta pelo marido. O crime aconteceu na frente do filho do casal, na época com 10 anos. 

Após o assassinato, o acusado saiu de casa e fugiu para o interior do Espírito Santo, onde passou a viver com parentes. Com o retorno para o Rio, mais de 20 anos após o crime, ele foi localizado e preso. 

< Operação conjunta termina com preso e drogas apreendidas em SG Fofoca de Carnaval! Mãe de Neymar vive affair com muso fitness <